terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Blog novo...

Rsrsrsrs... Quatro blogs, isso mesmo! Já que tudo tem prazo de validade porquê os blogs não teriam também?
Descobri que sou complicadamente perfetinha... Aquela menina que tem os quesitos necessários, mas que no final complica um pouco e embola o meio de campo. Não precisa de assustar, é apenas um desafio a mais!
Nessa busca pelo auto conhecimento percebi que tudo (tudo mesmo) só dura o necessário. Não adianta achar que o mundo vai acabar porque não consegui minhas férias do trabalho, porque a Faculdade já deixou o aviso no aluno on line de que passaremos por reajuste de mensalidade ou porque simplesmente 'não rolou'.
Li hoje a noite uma crônica muito bacana, não posso citar o autor com certeza porque existe uma falha na comunicação, uns dizem que o texto é do Arnaldo Jabor, outros dizem que é de fulano, ciclano, beltrano, enfim... Pela ironia e o modo de escrever me pareceu ser mesmo do Jabor... Falava das frases de MSN... O texto é muito engraçado (olhem aqui o link: http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/11/188583/). Ele é muito grande, mas vou oferecer-lhes um aperitivo:
"Sempre odiei o que a maioria das pessoas fazem com os seus MSN's. Não estou falando desta vez dos emoticons insuportáveis que transformaram a leitura em um jogo de decodificação, mas as declarações de amor, saudades, empolgação traduzidas através do nick.

O espaço 'nome' foi criado pela Microsoft para que você digite O NOME que lhe foi dado no batismo. Assim seus amigos aparecem de forma ordenada e você não tem que ficar clicando em cima dos mesmos pra descobrir que 'Vendo Abadá do Chiclete e Ivete' é na verdade Tiago Carvalho, ou 'Ainda te amo Pedro Henrique' é o MSN de Marcela Cordeiro. Mas a melhor parte da brincadeira é que normalmente o nick diz muito sobre o estado de espírito e perfil da pessoa.

Portanto, toda vez que você encontrar um nick desses por aí, pare para analisar que você já saberá tudo sobre a pessoa... "
Ah e por aí segue. O texto é muito engraçado, vale à pena mesmo conferir. Esse é meu presente pra vcs nesse post de boas-vindas.


Abraços!!!
Martinha Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário.
Abraço!