quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Orgulho...

Eu ia escrever aqui um outro texto, mas vi um vídeo que me fez mudar de idéia...
Nesse vídeo, curto, alguns minutos apenas, vi uma pessoa que amo demais, a quem quero muito bem, apesar das peças que a vida nos prega. Lembrei da vida dessa pessoa antes de tudo isso acontecer, de como ela cresceu e da minha humilde participação nessa história.

Fico imensamente feliz por saber que qdo eu disse: vc pode, vc eh capaz... Eu estava certa. Eu senti um arrepio gostoso e nesse momento subiu uma janelinha do msn...rs! Sei lá que nome dão a isso. Carinho, respeito, zelo, amor... Ou tudo junto. Ou nda disso!

Faz um bom tempo que os laços começaram a se desfazer, mas não há nda que mude o que ficou.

Boa sorte sempre. Pq talento, perseverança, atitude e amor vc já tem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário.
Abraço!