quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Porque eu sou feita pro amor da cabeça aos pés


Porque a cada dia que passa me sinto mais sozinha. Não tem nada a ver com falta de amigos, pelo contrário, tenho os melhores. É solidão minha, como se faltasse um pedaço aqui. Tem um lugar vazio... Um lugar que as falsas farras e as alegrias momentâneas não conseguem preencher.

Falta uma mão pra segurar. Um olhar pra encantar. Um sorriso pra iluminar...

Lembro de quando eu era só uma menina que sonhava em ser dentista. Depois quis ser bombeira, professora, astronauta, modelo, paquita e Jornalista! Era td isso junto mesmo!

Lembro de assistir a série do Super Homem... Adorava vê-lo salvar o mundo! Acabei optanto pelo Jornalismo mesmo. Meu primeiro casamento! 2 anos e meio de curso e 2 anos de atuação. Abri mão de muita coisa no começo da minha carreira, como, perder casamento de uma grande amiga, formatura do marido dela, festas, club da luluzinha, enfim, tive que me dedicar. Vi que ser radical não me levaria a lugar algum, a não ser a me distanciar das pessoas que me fazem bem!

Aprendi a medir meu tempo. A me dedicar ao meu trabalho, aos amigos, à Faculdade, às festas às viagens... E meu trabalho é ainda mais prazeroso.

Mas me falta um amor... Eita busca complicada é essa! E eu vou procurar, eu vou até o fim. Eu não vim até aqui pra desistir agora! Pra quê viver fingindo se eu não posso enganar meu coração? Entrego mesmo minha vida... Só quero ouvir você dizer que SIM!

Porque como diz a Ana Carolina: "De tantas mil maneiras que eu posso ser estou certa que uma delas vai te agradar. Porque eu sou feita pro amor da cabeça aos pés e não faço outra coisa do que me doar, se causei alguma dor não foi por querer. Porque eu gosto é de rosas e rosas e rosas acompanhadas de um bilhete me deixam nervosa..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário.
Abraço!