terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Eu sou msm complicada e perfeitinha

Ouvindo um CD muito bacana... Mísicas lindas, cada música pertence à trilha de um filme... Presentão de um amigo... Parece que ele advinhou! Músicas que mata qlq um que tá apaixonado. Bem que eu devia estar apaixonada por ele, mas cmplico demais as coisas...

Eu não queria ser tão complicada... "Mulher de fases..." Eu só procuro um amor. Essa busca me consome às vezes, por vezes faz mal também. Hoje me disseram que sou muito verdadeira. Eu concordei, mas completei dizendo que isso pode servir para que as pessoas acabem tentando me ferir. Eu ainda penso como o Tim Maia: "Eu não quero dinheiro, quero amor sincero, isso é o que eu espero. Grito ao mundo inteiro, não quero dinheiro, eu só quero amar..."

Tava lembrando de uma cena... e de uma frase: "Não me larga qdo a gnt terminar... Me abraça forte!" Pôxa, deu uma saudade... Mas que bom, a gnt só sente falta do que é bom e isso vai estar guardado em mim. "Vai ter sempre um lugar pra gente lembrar..." Tudo dura o tempo necessário pra ser inesquecível, ne?


"Rifa-se 1 coração quase novo. 1 coração idealista. 1 coração como poucos. 1 coração à moda antiga. 1 coração moleque q insiste em pregar peças no seu usuário. Rifa-se 1 coração q na realidade está um pouco usado, meio calejado, muito machucado e q teima em alimentar sonhos e cultivar ilusões. 1 pouco inconseqüente q nunca desiste d acreditar nas pessoas. 1 leviano e precipitado coração q acha q Tim Maia estava certo qdo escreveu: "não quero dinheiro, eu quero amor sincero, é isso q eu espero". 1 idealista. 1 verdadeiro sonhador. Rifa-se 1 coração q nunca aprende. Q ñ endurece e mantém sempre viva a esperança d ser feliz, sendo simples e natural. 1 coração insensato q comanda o racional sendo louco o suficiente pra se apaixonar. 1 furioso suicida q vive procurando relações e emoções verdadeiras. Rifa-se 1 coração q insiste em cometer sempre os mesmos erros. Esse coração q erra, briga, se expõe. Perde o juízo por completo em nome de causas e paixões.

Eu só busco um amor, daqueles que fazem perder o juízo, que despenteia, que fazem chegar sorrindo em casa depois de dias de trabalho só pq sabe que ali vai ter alguém esperando por vc e quer estar ali ao seu lado. E nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver e as feridas dessa vida quero esquecer e eu vou procurar, eu vou até o fim.
Doa a quem doer, inclusive em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário.
Abraço!