domingo, 18 de janeiro de 2009

(PREFIRO COMO AMOR)


"Sinto-te, como sinto a vida.
Respiro a tua imagem a todo momento.
És a companhia constante
E implacável do meu pensamento.
A tua ausência me traz saudades
De momentos felizes
E com essas lembranças
Faço sonhos para uma eternidade
Meu pensamento é soberano,
Concede-me teus beijos e teus carinhos,
Faz-me viver nossos momentos de amor.
Faz-me sentir o êxtase como se unidos
Agora estivessem nossos corpos...
Transformei em felicidade
O amor que sinto por ti
Ainda que não estejas comigo agora...
Ainda que a incerteza não permita
Antever se um dia estarás,
Ainda que tua presença
Fique apenas aqui,
DENTRO DE MIM..."

Não adianta, porque por mais que o tempo passe, que o mundo dê voltas, estarei sempre aqui, seja como uma amiga, ou como seu eterno amor. (PREFIRO COMO AMOR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário.
Abraço!