quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Pega o caminho de volta pra mim...

Eu li essa manhã um email... Não qualquer email, esse é especial. Enviado numa sexta-feira, do mês de novembro do ano passado. Não fosse por um detalhe, um triste detalhe, mas que por respeito, não preciso comentar, eu vi ali o que sou hoje, uma incógnita: decifra-me ou devoro-te. Hoje sou uma bomba relógio prestes a explodir. Explodir de saudade, de medo... Foi por medo de perder que eu perdi...!

Eu gosto de uma pessoa muito especial, como diz o Jorge Vercilo, ela une todas as coisas, como eu poderia explicar?

Lendo esse email eu vi ali a pessoa MA-RA-VI-LHO-SA que conheci. Só não entendo como tudo mudou tanto... Mas quem disse q eu preciso entender alguma coisa? Eu nem sei mesmo o que acontece hoje em dia, eu nem se quer sei quem é, quem se tornou, quem me tornei...

Você sabe voar... Pega o caminho de volta pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário.
Abraço!